GERAL
contato@pedreirobh.com.br

Ou adicione os profissionais abaixo:
 

 



Orçamento de Pedreiro

 Fazer uma reforma numa casa pode ser algo que exige muito planejamento, já que muitos  gastos surgirão durante o processo: material, mão de obra e muito mais deverão entrar na conta.
 E dentro desta lógica, a mão de obra fica por conta do pedreiro, que é um profissional que está  cada vez mais difícil encontrar, especialmente com qualidade e que seja confiável.
 E se você mora em Belo Horizonte atualmente, deve saber que encontrar um pedreiro de  qualidade e que seja confiável nos dias de hoje tem sido um grande desafio, já que há muitos  profissionais que nem sempre são de confiança.
 Portanto, nas próximas linhas nós vamos dar algumas dicas importantes sobre como fazer um orçamento de pedreiro em BH, mostrando o que deve ser feito para que se consiga um bom  preço e um profissional de confiança. Vamos ver mais!

Faça uma pesquisa de pedreiro em BH

A primeira coisa que você deverá fazer será uma pesquisa, para garantir que sempre os melhores preços possam ser obtidos, pois há pedreiros que cobram caro demais e há pedreiros que cobram barato demais.
Os primeiros, nem sempre entregam um trabalho de qualidade, e os segundos, em contrapartida, quase sempre entregam um trabalho de má qualidade. Fique atento, pois o ideal será procurar ficar no meio termo.
Faça uma pesquisa e procure fazer orçamento com mais de um pedreiro antes de fechar com um, para observar todos os prós e contras antes de embarcar numa situação.

Há dois tipos de pedreiros

Outro fator que você, que mora em BH, precisa saber antes de procurar fazer uma reforma ou uma construção é que há dois tipos de pedreiros no mercado, e o que os diferencia é a forma de cobrança por seus serviços.
Pedreiros que oferecem seus serviços no regime de empreitada podem ser interessantes opções para quem procura fechar um prazo para que a obra seja entregue pronta.
No entanto, a desvantagem é que o pedreiro BH pode fechar um prazo mais curto apenas para conseguir pegar outro serviço, e por conta disto, acabam fazendo serviço correndo e o resultado pode ser uma obra com má qualidade.
A opção por dia pode ser interessante, mas na maior parte dos casos acaba sendo desvantajosa por conta da má fé dos profissionais, que podem literalmente enrolar mais para alongar o prazo e conseguir arrancar mais dinheiro do cliente.
A melhor opção, portanto, será procurar observar qual estratégia de cobrança poderá ser a mais interessante para o tipo de obra que você deseja conduzir na sua casa.
Em BH, há pedreiros que atuam das duas formas, e você pode conversar e ver qual a melhor situação, para chegar num comum que seja interessante para ambos.
Um pedreiro em BH pode sair caro, mas é importante que você tenha em mente que não dá para economizar nestas horas, pois os resultados poderão ser afetados, e pedreiros que cobram menos podem ser terríveis.
O barato sai caro, literalmente, e você deverá procurar se basear nas indicações, especialmente de pessoas de sua confiança. Pedreiros indicados quase sempre são mais interessantes.